PESQUISAR CONTEÚDO

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

SINAIS DOS TEMPOS/UFOLOGIA

(SERIAM OS OVNIS SINAIS DO FIM QUE SE APROXIMA (FINAL) – Se a Terra fosse invadida por não-humanos, essa invasão deveria ser documentada, pelo menos para a satisfação do mais cético dos céticos; e a Bíblia – não o conceito popular, a ficção científica ou mesmo a própria ciência – seria o melhor lugar para se buscar informação sobre quem eles são e se são hostis ou amigáveis. E aqui está o que a Bíblia tem a dizer sobre o assunto.
Primeiro, haverá uma invasão do nosso planeta um dia por seres não-humanos. Antes de deixar a Terra, Jesus prometeu que retornaria e traria Seus anjos – os não-humanos – com Ele. Todavia, a questão se Jesus e Seus anjos serão hostis ou amigáveis depende de quem você é e de que lado você está. A Bíblia diz que o povo de Deus regozijará, enquanto aqueles que rejeitam a Deus estarão tão aterrorizados que gritarão para que as rochas e as montanhas caiam sobre eles.
A Bíblia também nos diz que, quando Jesus retornar, o mundo inteiro será abalado por um grande terremoto e os anjos levarão o povo de Deus para encontrar a Jesus no ar. A descrição da segunda vinda de Cristo é mais relevante para discussão sobre OVNIs do que parece. Pois se é realmente documentada a aparição de OVNIs, então eles serão operados por alienígenas que são leais a Deus ou a Satanás. E, desde que Deus nos tem dado um relato detalhado de Sua próxima visita ao planeta Terra, deveríamos nos recusar a acreditar em qualquer invasão alienígena que não coincida com a descrição que Ele nos deu.
Na verdade, o próprio Jesus nos deixou um aviso que pode nos ajudar a avaliar qualquer futura invasão alienígena ao nosso planeta, a não ser a Sua: “Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas operando grandes sinais e prodígios. Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto! Não saiais: Ei-lo no interior da casa! Não acrediteis. Porque assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até no ocidente, assim há de ser a vinda do Filho do homem”.
Se os OVNIs aparecem no céu de nosso planeta, nós que acreditamos na Bíblia deveríamos recusar aceita-los como amigáveis. Pelo contrário, deveríamos desconfiar que são operados não por alienígenas de uma galáxia distante, mas por demônios que têm habitado o planeta Terra e atormentado os seres humanos desde que foram expulsos do Céu.
No filme Independence Day, quando a “evidência” de uma invasão espacial do planeta Terra tinha se tornado incontestável, o presidente dos Estados Unidos (“Presidente Whitmore”) anunciou à nação e ao mundo que “a questão sobre estarmos ou não sozinhos no Universo foi respondida”. Felizmente, para aqueles que acreditam na Bíblia, essa questão estava respondida há milhares de anos. Como também a questão de como lidar com os chamados OVNIs e uma possível invasão de nosso mundo. Na verdade, qualquer invasão de outro mundo, em que os invasores se dizem ser Cristo e/ou Seus anjos, será um dos mais convincentes sinais de que o retorno de Jesus está muito próximo.
Jesus trata esse assunto com muita seriedade. Bem no meio de Sua advertência sobre os falsos cristos e falsos profetas Ele disse: “Vede que vo-lo tenho predito”. Ele realmente deseja que entendamos bem este assunto, em especial agora que estamos vivendo no tempo do fim. Se você ficar atento para o que diz o autor da Bíblia, descobrirá qual é a diferença entre a realidade e a contrafação de Satanás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário